segunda-feira, 2 de julho de 2012

Changes?


Hum, eu não gosto tanto de mudanças. Tipo, aquelas drásticas que viram o meu mundo de cabeça pra baixo, não. Todavia, não nego a crucialidade das danadas.
 É sempre válido tirar uma poeirinha aqui, mudar uns móveis de lugar acolá e coisa e tal.
Tampouco eu curto a rotina sabe, aquela inércia improdutiva. Nem que seja o lado que arrumo meu cabelo, é bom mudar de uma dia pra o outro (rsrs.)
Melhor mesmo quando a mudança é invisível entende? Quando pra todo o resto do universo tudo continua como antes, mas pra gente  passou um furacão aqui por dentro.
É, é difícil mudar sabia? Porque com o passar do tempo a gente acomoda, acostuma com que já tem. Vive achando que esse pouquinho é suficiente, e seguimos assim "meio-felizes" com uma "meia-coisinha" da vida.
Mas admito, vale a pena mudar. Mudar de jeito, mudar de cor, mudar de rumo, mudar de "gente", só pra ver se além dessa linha que a gente teima em não ultrapassar todo dia, tem algo melhor.
Bem, alguém já disse que a mudança é a lei da vida. Eu não acho, lei é algo obrigatório, sem graça, sujeito a punição. Não, não vamos levar a vida tão seriamente assim, pra que?
Prefiro pensar que a mudança movimenta a vida, dá uma sacudida nela, toca pra frente.
É, o que mudou hoje pra você?
-NayaraAlexandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário