terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Previsão do dia!

Não. Não acredito mesmo.. assim, às vezes quando  leio algo do tipo até acho uma coisa ou outra que fazem sentido, mas logo reflito e chego a conclusão que não passou de uma suposição de alguém que acredita profundamente no quanto os seres humanos são previsíveis.. Aí, ainda os dividem por signos pra poder dar uma diferenciada. Enfim, perdão aos astrólogos e demais pessoas que fazem isso, não tenho nada contra o trabalho de vocês. Realmente não tenho, pois muito provavelmente vocês devem estudar muito e se empenhar em achar todas essas conexões no universo pra chegarem naquelas previsões. Contudo, complicada como eu bem sei que sou, acredito que a vida, o destino e coisas afins são bem mais complexos que isso... que as pessoas mudam seu destino todo dia, a partir do momento que escolhem a cor da camiseta que vão usar pra ir pra faculdade, o lado que vão andar na rua, o jeito que ajeitam o cabelo e tudo mais que se pode escolher nessa vida. Não, também não acredito em coincidências, acredito que as coisas acontecem porque tinham de acontecer, simples assim. No fundo eu até acredito que todos nós temos um propósito, uma missão digamos assim, sério, acredito mesmo, mas acho que isso é definido todos os dias, todos os dias construímos ( ou desconstruímos) o trajeto pra alcançar tal coisa. Sinceramente, sei que posso estar errada, mas prefiro seguir acreditando nisso, seguir acreditante na ilusão ( ou não) de que eu tenho controle das coisas, que eu sou arquiteta, engenheira e mestre de obras do meu destino.  E tenho dito. 
Nayara Alexandra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário