domingo, 8 de maio de 2011

Feliz dia das mães...ou não.

Own, que clicê hoje, uma bando de desnaturados que passam o ano  sem dar muita importância àquela criatura que sempre fez e faz de tudo por eles. Ae chega o segundo domingo de maio e eles vêem pedindo arrego, seduzem a coroa com um presentinho bonito..OMG -.-
Gente, sem essa de dias das mães, esse dia é só um artificio do capitalismo pra aquecer o comércio e a libido dos compradores alienados.
Sua mãe está contigo todos os dias, e mesmo que você não more com ela, o capitalismo fez algo de bom, ao menos, e te propicia a internet, o telefone.
Eu sei, e sei muito bem, que as vezes nem tudo são flores com a coroa né? que metade ou a semana inteira, as vezes, a gente passa se estranhando com elas. Mas espero que vocês não tenham esperado hoje pra pedir desculpas, ou pra desculpá-las, porque uma dia ela ou você podem não estar mais por perto, e você vai se arrepender de não ter feito isso, pois por mais brigas, desentendimentos e tudo mais, sempre é ela a única pessoa que ama a gente de graça, e pra sempre, mesmo que não nos lembremos mais disso, depois de um tempo.
Então mães, e minhas mães, (é eu tenho  3, haha M-O-R-R-A-M huahushuahus) não se contentem com esse dominguinho não, vocês merecem bem mais que hoje, e filhos, apesar de qualquer coisa, zelem pelas sua coroas, é o minimo que vocês(eu também) podem fazer.
Ah, fui, vou ligar pra minha hehe..

Nenhum comentário:

Postar um comentário