terça-feira, 17 de maio de 2011

Oi, pessoas...

Andei sumida daqui, primeiramente porque esse mecanismo lindo e perfeito (ironia, ok?),que é a minha internet, não estava cooperando muito com minha vida social e acadêmica.
E segundo, não tinha nada, mas absolutamente nada que despertasse minha vontade de escrever, na verdade ainda não há muita coisa, mesmo assim né, cá estou eu..
Deixa eu ver como anda a minha vida...ah, tenho mais coisas pra fazer que dias na semana. Minha agenda está cheia até terça da próxima semana, desculpa ae. huahahushuahus.
Pura balela, mas finalmente esse blog está dizendo a que veio: servir de receptáculo pras minhas tolices.Tsc tsc tsc tsc...
Ah o meu coração, aquela parte inerte e quase despovoada do meu corpo? Esse permanece assim; com poucos, mas importantissimos habitantes e sem muitas alterações ou aventuras.
ademais não tenho mais nada do que falar, ando meio sem expressão ultimamente, aliás na verdade, ando bastante introspectiva, só filtrando o que me é dirigido, e absorvendo o que me comove, acho que já já chego no meu 'limite' e deixo fluir tudo, mas por hora fico por aqui.
Segue uma foto tirada em um evento de enfermagem que rolou aqui, do qual eu e 'uzamigo' da sala participamos na semana passada;

Nenhum comentário:

Postar um comentário