domingo, 27 de novembro de 2011

Conjugação. Eu fui,eu sou,eu serei = eu faço agora.

Porque a gente passa um tempo considerável da nossa fútil vidinha, pensando como as coisas teriam sido se a gente tivesse feito diferente, se não tivéssemos sentido aquele medo filho da P*** que nos paralisou. 
Está aí o desperdício. Entende que se a gente se preocupa demais com o que não foi, corremos o risco de não curtir o que está sendo? O presente, esse sim interessa. Acredito que seja o único que exista; passado e futuro são só variações que inventamos pra o mesmo, pra nos distrair. Pra termos esperança, ou pra nos punirmos.
Por isso delete o que já foi, abstenha- se de pensar no que virá. O que vale, meu amigo é o que está acontecendo agora, nesse segundo. E que se você e ficar aqui lendo isso tempo demais, 'periga' já ter perdido. 
Tá esperando o quê? Corre pra vida, como se não houvesse amanhã...se bem que acredito que de certa forma, não há mesmo. Aproveite bem o seu hoje, é tudo que a gente tem de concreto e real. 
O futuro, ou passado, já foram, ou nem são ainda, pra que se preocupar com eles, não é mesmo?
-nayaraalexandra.

"somos tão jovens, vamos viver o momento"

Nenhum comentário:

Postar um comentário