sábado, 5 de novembro de 2011

 Aqui dentro tem um pouco de tudo.
Tem medo, receio, angústia e altas doses de contradição. 
Por outro lado, tem uns compartimentos secretos cheios de esperança, audácia, e vez ou outra até uns punhados de sabedoria e atitude.
Contudo, se você pretende conhecer o meu funcionamento, não me olhe assim por um ângulo ou por outro, você corre o risco de me rotular, sabe. E rótulos limitam, diminuem e eu não gosto de me sentir assim, pequena, limitada. Mesmo presa a qualquer coisa que seja, a um sentimento, uma pessoa, cultivo sempre a ilusão (ou não) que tudo é amplo e as possibilidades infinitas. 
Pois viver tem que ser assim, sempre ver as possibilidades... em tudo, em todos, em todos os lugares.
Em tudo que se carrega consigo.


Porque de fato, a gente é só isso: uma grande caixa, cheia de compartimentos, onde sempre cabe uma pessoa nova, uma experiência nova, um sentimento novo. Um eu novo. Uma vida nova.
-NayaraAlexandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário