quarta-feira, 23 de maio de 2012

Eu sinto, só sei que sinto

E sinto de uma forma ímpar, só e minha e do objeto do meu sentir.
Porque o que eu sinto não precisa ser gritado aos sete ventos,
Basta um silêncio compartilhado pra que  seja compreendido,
Tampouco  precisa dar satisfação a alguém sobre sua condição,
Não, isso não, o que sinto não responde a ninguém além de para quem é destinado,
E que mesmo com controvérsias, conflitos e complicações, o que eu sinto parece fazer todo sentido do mundo, ou na melhor das hipóteses, criou um mundo, sem sentido, porém que é onde ele se encaixa perfeitamente.
E não, o que eu sinto não precisa de muita coisa pra ser pleno; basta um olhar, um toque sincero, e pronto, é válido pra mim.
Porque o que todo mundo sente, não devia se limitar a cor, classe, sexo e tudo mais. Sentimentos não precisam de rótulos, precisam apenas serem verdadeiros. E o que eu sinto, deveras é de fato.
Porque eu não preciso dizer o que eu sinto, basta olhar que logo se percebe.
E vou seguir assim, sentindo do meu jeito, vivendo do meu jeito  e amando do meu jeito.
Tenho dito.
-NayaraAlexandra.



"Quando se aprende a amar, o mundo passa a ser seu."
-Renato Russo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário