segunda-feira, 25 de março de 2013

...

Bom, eu passei um tempo sem escrever nada, poderia dizer que o motivo foi o fato de eu não ter tido muito tempo ( o que não seria mentira), mas mais do que isso, mais que falta de tempo, foi mais falta de coragem mesmo. Coragem de enfrentar o mundo, de me enfrentar também. Porque às vezes, acontece tanta coisa com a gente ou com o que nos cerca,  que assusta sabe. Que nos pegam pelos pés e sacodem, mas sacodem com força, que quando voltamos pra posição certa até os pensamentos estão "sacudidos". São nessas horas que infelizmente, eu tenho a reação mais previsível pra o momento: recuo. Não que eu recue do mundo, das pessoas, não. Disso eu não tenho nenhum receio, difícil mesmo é lidar comigo, com o estrago que faz cada "sacudida" que recebo. Porque pra mim não é difícil olhar ao redor e achar o que me preencha,  complicado mesmo, é olhar aqui pra dentro e não sentir o vazio. Não é tão difícil estar bem na companhia de outras pessoas e estabelecer diálogos, o "bicho só pega" mesmo quando são os monólogos que aparecem. Me conectar com outrem não tem sido uma tarefa árdua, o intrigante e desafiador pra mim, nesse momento, e reaprender a  ver aquelas conexões que só existiam comigo mesma. E tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário