quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

" e se..."


Assim, é que tem gente que passa a vida acreditando que tem o controle. O controle das situações, o controle do que sente. Desse modo, passam bastante tempo (às vezes, tempo demais) conformado com que  dão e o que recebem de outrem. Porque no fundo, o que pessoas assim temem é aquela sensação de caos, aquele desconhecimento do que virá a seguir, o inesperado. No entanto, em determinado momento, mesmo contra a vontade deles, algo muda e aquela bolha de auto-controle simplesmente "estoura". 
Nessas horas, não restam muitas opções; 
Ou se entrega ao mar te incertezas que virá, ou finge-se que nada aconteceu, engole-se à seco a novidade e se segue do "mesmo" jeito que sempre foi.
A questão é, que uma vez que se conhece o "caos", uma vez que sente-se aquele turbilhão de coisas todas, fica meio difícil manter-se inerte ao que virá. É possível que até se escolha não se entregar, mas será que dá pra se viver com aquele " e se" martelando todo dia?


-Porque entre permanecer estática e indiferente ao que me ocorria e correr o risco de nunca sentir, eu preferi me dar o braço a torcer, arriscar e ser feliz.



-NayaraAlexandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário