domingo, 14 de julho de 2013

I came back.


É, eu voltei.
Acordei nesse domingo nublado e percebi que sentia falta de vomitar pelo dedos aqui.
Faziam bem uns 2 meses que não me permitia essa pequena gracinha. Rsrsrrs
Confesso que as coisas nesse tempo andaram bem estranhas, ou melhor ainda, andam, ou melhor do melhor, desandam.
Eu não acreditava muito nisso de inferno astral, maré de azar e coisa e tal... mas meus últimos meses andam sendo cômicos, pra não dizer que sou pessimista e entregar que estão mais pra trágicos.
Contudo, eu sempre fui do tipo de pessoa que realmente acredito que depois da tempestade vem algo bom, algo melhor. E por mais que essa minha característica esteja em baixa no momento, não quer dizer que eu não acredito mais.
Por isso, se há algo bom mesmo por vir, vamos parar de "brinks" e pode começar a apareceu viu?
I need this.
E tenho dito.

Um comentário:

  1. Então que venha mt positividade pra você... xô pessimismo, hehehe! ;))
    Beeeijaaaao!!! ;*
    ritacolatino.blogspot.com

    ResponderExcluir