sábado, 23 de julho de 2011

Fico besta com a capacidade que a gente tem de julgar os outros. Digo a gente porque tô cansada de fazê-lo também. Não vou mentir, né?
Mas quando o babado é com a gente, ae sim se sente.
Pohan, eu tento ser cordial com todos, não ando por aí aprontando com ninguém, nem comigo e tal. Mas sempre tem algo que desagrada alguém, e o pior sem fazer sentido.
Então, dane-se.
Eu sei o que é melhor pra mim, bom eu tento saber, ao menos. Mas nas vezes que eu me envergonhei de uma atitude que tomei, fui eu o suficiente pra assumir. E assumiria de novo, se fosse o caso. Mas não tenho, motivos.
E nem ninguém tem, e se tiverem, me digam, de verdade. Conversem comigo, digam onde eu vacilei.
Mas me julgar meu bem, por favor, não.
Bom como diz o ditado 'se a vida te der limão, faça uma limonada', essas coisas ao menos me servem pra aprender a não julgar ninguem, porque eu senti na pele, que nem sempre as pessoas merecem o 'cutuque' e mesmo que mereçam, quem somos nós pra fazê-lo? Enfim, tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário