terça-feira, 26 de julho de 2011

Percebi que tenho um defeito quase que incorrigível. Não sei se de fato é um defeito.Mas me incomoda:
É essa minha mania de acreditar que tudo é simples e como eu quero.
Eu já me decepcionei tanto e decepcionei também, por várias vezes, que eu deveria estar imune a isso. Devia ter ligado o botão do bom senso, dentro de mim. E deixar sempre ligado. Pra que em toda situação que tenha a iminência de dar errado; baing! Ele me avisa e eu tomo a decisão certa, a mais racional, a que tem menos chances de me machucar, ou a outrem.
Credo, o que eu acabei de dizer? UI, seria uma descrição excelente pra um robô, não pra mim.
Só que eu não tenho botões, pra nada. Tenho só minha consciência e minha intuição que nem sempre me levam pelos caminhos mais fáceis.Ou às vezes deixam eu me iludir, ao ponto de perder a noção das coisas.
Eu quase nunca tomo a decisão mais certa, na maioria das vezes eu complico tudo. Mas ao menos eu faço algo.Eu prefiro quebrar a cara mil  vezes, do que deixar algo passar por mim e me manter inerte. O pior é que isso também acontece, e eu quebro a cara da mesma forma, mas ninguém é perfeito mesmo, então dane-se.
Eu confesso pô, já fui movidas por impulsos inúmeras vezes, impulsos que me levaram a crer em ilusões, em coisas que tinha tudo pra dar errado, mas mesmo assim eu acreditei... e an... me f*** lindamente.
Mas, algumas vezes dá certo. Mesmo uma coisa que começa insana, já me rendeu boas lembranças. 
Enfim, acho que é isso. A vida parece uma loteria as vezes; jogando com as combinações do nosso destino.
E quanto a mim, acho que vou continuar assim; hora acertando, hora errando. Afinal não teria graça se fosse de  outra forma. né? E quanto as ilusões e incertezas, acho que prefiro acreditar nelas (às vezes),é melhor do que não acreditar mais em nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário