sexta-feira, 22 de julho de 2011

'Se eu soubesse antes o que sei agora,erraria tudo exatamente igual.'
'Ela apareceu, parecia tão sozinha. Parecia que era minha aquela solidão.'

'O tempo nos faz esquecer o que nos trouxe até aqui. Mas eu lembro muito bem como se fosse amanhã.'
'Era o princípio
num precipício,era o meu corpo que caia.'
'Na verdade 'nada' é uma palavra esperando tradução.'
'Eu paro
E fico aqui parado
Olho-me para longe
A distância não separabólica.'                                            


'Mas nós dançamos no silencio, 
choramos no carnaval, não vemos graça nas gracinhas da TV,morremos de rir no horário eleitoral..'
 
'E o teu olhar, sempre distante, sempre me engana.'

'[...] e eu fui sincero, como se não pode ser.'
'[...] É o fim do mundo, todo dia da semana.'


'não há remédio 
pra ditadura nem pra corrupção nem pra censura.'

'Um dia me disseram
que as nuvens não eram de algodão,sem querer, eles me deram as chaves que abrem essa prisão.'

'Então a gente que se exploda.'


'Na falta de algo melhor, nunca me faltou coragem.'
'[...] quantas vezes eu estive cara a cara com a pior metade?'
'[...] eu não quero ter o que eu não tenho, eu não tenho 
medo de errar.'

'Na falta do que fazer, inventei a minha liberdade!'
'Mas, hey mãe!
Por mais que a gente cresça
Há sempre alguma coisa que a gente
Não consegue entender'


'Reza a lenda que a gente nasceu pra ser feliz.'


Minha vida visão do mundo, por Engenheiros do Hawaii.


Nenhum comentário:

Postar um comentário