domingo, 12 de junho de 2011

É eu tive um amor
Um amor que hoje já não esta mais comigo
Alguém muito especial
Que fez a minha vida mudar
Que foi um sonho real
Hoje é só...
Um amor pra recordar
Recordar sonhos, planos...
Um amor de verdade
Que durou o suficiente
Para se tornar eterno
Queria poder estar mais uma vez
Apenas mais uma vez
Nesse lindo sonho que chegou ao fim
Mas isso se tornou impossível
Porque ele hoje tem um novo amor
E restou pra mim
Um amor pra recordar!!!

   -Roberta Viviane Rodrigues Barbosa



Passando adiante a expressão artistica e intelectual da minha cara colega. Huahshuahus. *-*

Um comentário:

  1. Cara amiga Nay, as vezes, apenas as vezes, nós temos momentos de intelectualidade e assim tentamos de forma bem humilde, pequena e rasteira imitar um pouco do nosso ilustre e admirado Vinícius de Morais. rs Um dia, quem sabe, não chego ao lixo do lixo que ele joga no lixo. rs Bjusss e obrigada pela homenagem.

    Roberta Viviane Rodrigues Barbosa

    ResponderExcluir