quarta-feira, 22 de junho de 2011

Estou cansada dos meus meio termos. Eu digo que não os suporto, mas sou hipócrita comigo mesma e os uso deliberadamente.
Acho que é por medo. Medo de dizer tudo o que penso e não suportar o que vou ouvir depois, ou de magoar alguém com isso. Medo pior de fazer certas coisas, e não aguentar as consequências dos meus atos.
Será que só eu me sinto assim? Não, eu sei que não, mas é como se fosse. A minha confusão é só minha, infelizmente.
Me sinto como que sentada numa encruzilhada, dando um tempo pra decidir que caminho tomar, pensando nos prós e contras de todos, mas só pensando. Porque ainda não achei coragem suficiente pra agir. Não gosto dessa sensação de impotência, nem de ficar ' em cima de muros', são tantos 'quases' e 'se', que começo a me questionar se eu tô vivendo minha vida de verdade ou partes dela. E onde eu ficaria melhor; na integridade, com todos os conflitos e neuras a mostra, ou na fragmentação mesmo, com tudo aparentemente 'dissolvido' dentro de mim. Enquanto eu não tomo uma decisão, vou vivendo da minha hipocrisia e dos meus meios termos queridos.
E se me perguntarei hoje como eu tô, reponderei 'meio bem', só pra não perder o hábito. huahushua. Brinquei, mas enfim, acho que é isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário