quinta-feira, 2 de junho de 2011

"Eu não consigo ser alegre
O tempo inteiro
Eu não consigo ser alegre
O tempo inteiro
Eu não consigo..."

Estou meio farta me manter rindo aos 4 ventos, quando na verdade eu só queria ficar quieta, sem precisar esboçar nenhuma emoção sequer. Há dias essa apatia me incomoda, nunca fui assim, sempe via uma alegria natural nas coisas, e nas pessoas, ultimamente ando desbotada, forçando umas piadas, umas gracinhas, e tentando me apegar a essas lascas de alegria. Não, não estou sendo hipócrita, realmente algumas pessoas com as quais eu convivo dia a dia me fazem esquecer meus dramas e esboçar sombras da 'Naay' de sempre. O problema, é que por mais que eu fuja, no fim do dia é sempre comigo que eu fico, e eu luto, mas luto contra esses sentimentos tolos.
Eu sempre me orgulhei de mim mesma, por não ser de me abater por qualquer coisa, criticava as pessoas que viviam 'piongas' por ae, e dizia sempre que por mais tensas que as coisas estivessem eu me manteria sempre de cabeça erguida.
Mas na prática, tô pagando minha lingua. Apesar de não gostar nem um pouco disso. E claro mesmo estando a um pé de um estado deprimente, não vou me entregar tão fácil...haha. Ou eu não seria a Naay de sempre...
Acho que vou parar de perder meu tempinho reclamando e de baixo astral, eu sempre fui mais que isso não é? Vou tentar aprisionar e bem presinho os 'fantasmas' que me assombram( buuuhh, kkkk, aiai.) e demonstrar, mas de  verdade a alegria que sempre me manteve viva.
Aii, tá bom, nesse meu período introspectivo também descobri que não tenho mais tanta paciência pra internet. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário