quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

É,pois é, eu não abandonei meu blog. Ainda não.
Difícil depois de tanto tempo sem postar nada, sair cuspindo frases de efeitos e textos legais.
Confesso que não tenho ideia sobre o que escrever, nem sei também se vai jorrar algo fulminante nos próximos minutos. Bem, na falta de algo melhor :


A indecisão e o medo nada tem a ver com as situações que nos são impostas. Apenas se tratam de mecanismos naturais que nos avisam que não estamos pronto de fato. Diante disso cabe a nós nos rendermos e pararmos ou sermos humildes  e continuar aprendendo com nossas experiências. Sempre dá pra começar de novo, do zero. Você só não pode se render ou achar que não consegue, seria como perder pra si mesmo. E eu sei que você, eu e todo mundo, podemos ser mais que isso.


-Nayara Alexandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário