sábado, 11 de fevereiro de 2012

Amores perfeitos, cadê?


A parte que me cabe

Nesse peito seu

Novamente vai se lembrar

Sua boca era silêncio
A terra queria girar

[...]

A parte que me cabe

Nesse espelho seu

Novamente vai desejar

O que parece inatingível
Mas faz o mundo melhorar...

Pegadas na lua - Skank




Será que existe isso de amores eternos, incorrosíveis, generosos e pacientes? 
Sinceramente, acho que não.
Acho que sentimentos perfeitinhos assim, só aqueles das novelas e filme.
Sabe, na vida real é quase tão raro como ganhar na loteria achar alguém que 
no mínimo aceite a maioria dos nossos defeitos, ou que pelo menos se esforce pra fazê-lo.
Eu estou desabafando aqui, sacas?
Não aguento mais perseguir essa ilusão de amor perfeito, ideal, e tudo mais.
O amor só precisa nos fazer bem, não é obrigação dele ser perfeito.
Prefiro correr atrás de todo aquele sentimento ameno, suave, cheio de defeitos
mas que por outro lado, eu tenha certeza que é possível, palpável e como dizia o poeta
'eterno enquanto dure.'
Desse modo, longe de mim todo amor de novela, bonitinho, perfeitinho e de mentira.
E que venha a mim, o amor bom, erradamente bom, possível e de verdade.


_NayaraAlexandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário