sexta-feira, 27 de abril de 2012

Congratulations for me!!

"As pessoas comuns pensam apenas como passar o tempo. Uma pessoa inteligente tenta usar o tempo."
                              -Arthur Schopenhauer



Concordo!

Enfim, meu aniversário tá aí, batendo a porta, e eu aqui pensando tudo o que 'rolou' nesses longos 12 meses.

Confesso que não mudei muita coisa não, viu?
Então pra quem tava esperando maturidade e mudanças radicais da jovem mulher de quase 20 anos que vos fala, 'perdeu a viagem'.
Acho que no geral, sou a mesma Nay, com os mesmo defeitos, as mesmas qualidades, as mesmas manias, apenas 12 meses mais velha.
Bom, mas eu tenho consciência que ganhei mais doze meses de vida, e que tenho que ser grata a isso. Minha fé pode não ser a maior do mundo, mas é o que sustenta o meu mundo, e eu sei que o Deus em que acredito, é uma 'cara' legal pra mim, me deu vinte anos pra curtir e fazer algo de bom com a minha vida. Então, vou honrar o presente, erguer as mãos, abrir o peito,  e esperar sempre mais. Amém.
E que venham mais muitos meses, anos e tudo mais de positividade e gente que valha a pena do meu lado!
Parabéns pra mim \o/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário