quarta-feira, 11 de abril de 2012

One year ago...

Well, há exatamente um ano atrás eu sentei nesse mesmo lugar, e decidi criar esse blog. É, hoje eu vejo que foi uma boa ideia. É que nesse período eu falei de tanta coisa, de tanto sentimento que até então eu guardava só pra mim. que toda vez que posto algo é como se isso tudo fluísse, algo assim. Não, não acho que escrevo muitíssimo bem, mas escrevo verdades, as minhas verdades. E isso não mudou de um ano pra cá. Em mim,talvez, tenham ocorrido algumas mudanças, uns poucos kgs a mais, umas acnes a menos (hahahahahaha), umas inseguranças persistentes, alguns medos superados, enfim, nada que "desedifique" a velha Nayara de sempre.
Ah, o caótico mundinho ao meu redor também mudou um pouco, não sei dizer se pra melhor ou pior, mas as coisas não são as mesmas. As pessoas não são as mesmas, algumas não estão mais por perto, outras permaneceram, outras se agregaram, enfim, o mundo muda, as pessoas mudam.
Nossa, pra quem não acreditava que isso aqui pudesse passar de uma semana de vida online, chegar aos 365 dias é bem legal, hein?
Enfim, não tô muito no clima pra grandes textos, frases de efeito, e blá blá blá, por isso não me alongarei mais, por hoje. No entanto, espero ter mais muitos 365 dias por aqui. *-*




"O que dá o verdadeiro sentido ao encontro é a busca,e é preciso andar muito para se alcançar o que está perto."
- José Saramago



Ps: postei algo do Saramago, porque tô de olho em um livro dele, "Caim", e meu niver tá chegando e pá haha..pra bom entendedor, poucas palavras bastam ( ou algo assim).

Nenhum comentário:

Postar um comentário