sexta-feira, 6 de abril de 2012

My world



No meu mundo, tem muita gente, muita cor, muita vida, porém volta e meia quando me vem a calhar, ou quando as condições tornam-se desfavoráveis, ele fica deserto, desbotado e inóspito. Porque, quem sou eu pra viver eternamente no país das maravilhas? Aliás, acho totalmente desinteressante um lugar ideal, perfeitinho e tudo mais, pois sei que coisas assim não existem, e viver com a ilusão delas não serve pra mim. 
Por isso que o meu mundo não é de mentira, tão pouco é o mais correto, mas com certeza é o único que contém as minhas verdades, só minhas. 
E desse modo, a vida segue tranquilha no meu mundo, sem mentiras. Ok, talvez meias verdades, ocultamentos, mas mentiras, aquelas feias que machucam, não, não gosto delas. Bom, o que não quer dizer que nesse lugar que eu chamo de meu, não exista nada feito a base delas, fazer o que? Eu disse que não era perfeito.
O meu mundo pode se expressar em uma música, uma frase, uma pessoa, uma imagem, um objeto...tudo e qualquer coisa que possa mostrar um pouco de mim, um pouco do que me edifica.
Mas acima de tudo, o meu mundo se faz nas boas energias, nas coisas e pessoas que fazem ele valer a pena, nas coisas justas, em tudo aquilo que direta e indiretamente, fazem ele girar e girar, em uma órbita concêntrica com a minha vida, e tudo que amo e carrego nela.
Bom, comumente, eu aceito visitantes no meu mundo, e comumente também, prezo para que permaneçam.
Tenho dito.

-Nayara Alexandra


O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessoa; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade… sei lá de quê!
-Florbela Espanca


Nenhum comentário:

Postar um comentário