sábado, 24 de setembro de 2011

Eu tô cansada, e não é só de corpo. Tô com a cabeça cansada, a mente querendo parar só pra variar, mas não posso. Tudo e todos exigem demais de mim. Bom, saber eu sei, mas a apatia, essa tem horas que quase me ganha.
Eu quero, preciso parar. E parar de muitas coisas. Parar de muita gente. 
Antes que me dê conta que gastei energia demais com coisa de menos.

-x-


-Acho que vou sumir. Sei lá, dar um tempo de tudo. 
-Hm, provavelmente não vai adiantar. Pra quem tá perdido, não é se isolando que se encontra o caminho. E fugir, nunca foi solução. É só sinal de desespero. E cá entre nós, você não está desesperada, tá só se apegando a ideia, pra ver se isso movimenta a sua vida.
- Pode ser. Mas vem cá, como você sabe tanto ao meu respeito? Eu não falo sobre com ninguém  mais, além de...
- Justamente, eu sou você. E todo dia te digo coisas legais, te ponho pra cima. Faço um esforço do c******* pra você não se entregar. Mas é que tem tanto barulho ao seu redor, é tanta gente falando no seu ouvido e ao mesmo tempo, que acho que você nunca mais me escutou.
- Se eu prometer que paro, calo todo mundo e te dou ouvidos, você promete que não desiste de mim?
 - Não, isso eu não faria. Eu nunca desistiria de mim mesmo.




_Nayara Alexandra.






 "E a nossa esperança acerca de vós é firme, sabendo que, como sois participantes das aflições, assim o sereis também da consolação."
2Coríntios1;7



Nenhum comentário:

Postar um comentário