segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Fazia tempo que não chorava vendo alguma coisa. Eu não sou de me comover com filmes, músicas e coisa e tal. 
Mas não há frieza que resista ao ver parte da sua vida encenada por alguém.
Aí eu chorei. Chorei porque lembrei que tudo aquilo que outrora aconteceu comigo, e vem acontecendo.
E me pergunto, se pra mim também vai haver o final feliz. Se os protagonistas da história vão dar aquela reviravolta no seu destino e surpreender a todos com atitudes louváveis.
Sabe, nisso invejo a ficção: Pelo menos lá as coisas podem ser editadas, 'gravadas' de novo, os personagens são previsíveis e final feliz é quase certo.
Só que na minha vida não é assim. Eu tenho que esperar pelo inesperado, mesmo.
E se ele não for legal? Dane-se,eu não vou poder voltar atrás e apagar isso.
É, é vida real.
A MINHA vida real, os meus personagens, meu drama particular.
Eu não costumo usar aqui como desabafo, apesar de já tê-lo feito várias vezes várias (huahusha), mas precisava escrever, por algo pra fora. Na verdade eu queria gritar agora, nesse exato momento, mas é madrugada e tal, não quero acordar a minha casa.
Mesmo assim, tô gritando, e muito, por dentro. Dá quase pra ouvir.
Se alguém ouviu também, eu não dispenso ajuda não, viu?


Bem, calei. 
Até a próxima postagem, em que estarei menos dramática, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário