quinta-feira, 15 de setembro de 2011

"A vida é pra profissional, não pra amador."


Por isso não acho digno ninguém( muito menos eu) andar perdendo tempo com coisas sofríveis, que só subtraem.
O bom mesmo é viver tudo que se tem pra viver, sem se preocupar muito com o depois, pois não vale a pena se preocupar com o incerto.
A vida não tem segundo tempo, se você não fizer algo, provavelmente não vai ter outra chance, e se tiver a sorte de ter, agarre isso. Agarre mesmo, pois com certeza é algo de total importância, senão não estaria de volta pra você.
Ah, e se tudo tiver um caos, e nada mais fizer sentido? 
Lembre-se que TUDO passa, tudo mesmo. Inclusive a sua vida, e eu acredito que você não vai querer que ela passe em preto e branco por você.
Mande tudo pra o alto, diga um DANE-SE pra tudo que te impede de ser feliz, e corra atrás do que vale a pena. E se o que não valer muito for te fazer feliz, por que não dar uma chance hein? Nunca se sabe. A vida também tem essa mania de ser imprevisível, mesmo.
Bom, antes que estranhem; não, não é auto ajuda, é só o que eu digo pra mim todo dia, porque tem hora que tá tudo sem nexo, tudo 'trollado' e se eu não acreditasse em algo, e nem colocasse positividade pra dentro, eu não viveria: só ocuparia um lugar no mundo. E o mundo já anda muito ocupado pra o meu gosto.
Por isso não me admito ficar de perna pra cima reclamando da vida, isso não vai melhorar nada. Se eu quero, eu faço. Se eu quero ser feliz, vou em busca do que me faz feliz. E tenho dito!



"Reconhece a queda

e não desanima, levanta, sacode a poeira ,

e dá a volta por cima"
(Volta por cima - Jorge Aragão)


Um comentário:

  1. Assino tudo o que você disse. Tenho umas postagens em meu blogger de alguns filmes que refletem bem essa ideia. "A vida é pra profissional (...)" São eles, "A vida é bela", "O Grande Desafio" e outros. Um abrço

    ResponderExcluir