sábado, 3 de setembro de 2011

Tem de tudo aqui do lado de dentro.

É porque nem sempre meu sorriso serve pra expressar felicidade e a minha lágrima é  de puro drama. Porque em mim, nem tudo que aparenta é. 
O meu gostar poder ser de todo hipócrita e esconder a repulsa, a minha repulsa pode maquiar uma atração. E a minha atração pode ser de fato desinteressada.
E meu desinteresse nada mais é que a fadiga de interesses anteriores.
E que o meu antes pode ser sempre o meu depois, e por consequência o meu agora.
Agora, que a partir do momento que se realiza já é ontem. Que amanhã será anteontem. E depois esquecimento.
E que tudo que eu não sou possa ser visto apenas como o inverso do que me define e não parte do mesmo, pra que dessa forma o que me traduz seja único e ao mesmo tempo imensurável. E seja apenas eu. 
E que ser eu não seja controverso, tampouco simplório. Seja real.
Porque mentiras não me cabem, não me completam.
Mesmo dura e avassaladora, que seja de verdade.
Então, que eu apenas omita o necessário.
Que o desnecessário não satisfaz, não me convém, mas também está por aqui.
Que o meu amor...não de amor eu não ouso falar. Pois é justo tratar apenas do que eu posso domar e assumir o controle. 
Sobre o que me move e me guia, eu só ouso sentir.



-NayaraAlexandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário