sábado, 16 de abril de 2011

Cri...cri.

Nossa, saí com ums amigos hoje pra ver um filme teoricamente de terror-suspense, enfim kkkkk, no fim das contas, virou uma comédia surreal, além do próprio filme, tinha um grilo, juro, um grilo que cantava sempre nos intervalos das falas dos atores, rimos demais..O pior eu e livia pareciamos duas chapadas rindo disso até em casa, 'cri cri né amiga?
Grilos e panico a parte, hoje foi uma dia daqueles que eu quero que se repitam sempre.Pois eu estava na companhia de pessoas que me fazem bem, me fazem dar risada de graça, e isso é o que vale. Nem sempre a festa mais bombada e mais cheia é mais animada que um ônibus lotado na volta pra casa. Não é o lugar, e sim as pessoas, que fazem dos meus dias mais divertidos.
Ainda bem que não são muitos, mas os poucos amigos que eu tenho, conseguem fazer com que eu me sinta assim, leve, rindo até por estarmos rindo, e das figuras que a gente encontra na rua né amiga? Ai ai, tá bom, que a barriga e o rosto ainda doem de tantas gargalhadas. A próposito, esqueci de mencionar, o filme é muito bom, recomendo e tentem escutar o grilo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vey eu to rindo até agora! kkkkkkkkkkk ;x esse grilo foi o pricinpal do filme, com certeza! pois é, prestem atenção no grilo, tentem escutar, vale a pena! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir