segunda-feira, 11 de abril de 2011

Off.

Eu tava vendo aqui a nova versão do menssenger  e vi que tem uma função muito interessante; agora você pode escolher as pessoas que lhe verão disponível, as outras nem veem que você entrou. Eu parei pra pensar, CARACA ISSO BEM QUE PODIA EXISTIR NA VIDA REAL.Realmente, há dias que eu daria tudo pra ninguem me ver 'on', simplesmente esquecer da minha existência só por algumas horas, ou eu não notar certas pessoas, nossa que utopia. Porque na vida real você não tem essa opção, mesmo você estando muito puto e sem um pingo de saco pra falar até com você mesmo, mas sempre vem um mané  e lembra que você existe. DANE-SE. Quero meus dias 'offs' também. Ah não, eu não sou deprimida, antipática ou antisocial, normalmente meus 'status' tá verde, pode crer. Mas também não sou tão hipócrita a ponto de dizer que adoro estar cercada de gente o tempo todo e rindo pra elas sem parar. TIPO, eu não sou Jesus, longe disso. Então respeitem meus 'cinzas'  e meus 'laranjas' e as vezes os 'vermelhos'. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário