sexta-feira, 15 de abril de 2011

Só hoje.

Só hoje, eu queria que as pessoas se importassem menos com a vida alheia e cuidassem melhor das suas. E que olhando pra sua própria existência vissem o quão pequenos e insignificantes são diante do mundo. Talvez se dessem conta que Deus tem bem mais coisas com o que se preocupar do que com  a meia dúzia de chiliques que a gente dá em menos de 24 horas. Ele tem 'apenas' alguns bilhões de criaturas pra tomar conta.Você não é mais importante que ninguem,mesmo que você também tenha alguns bilhões na sua conta, não se iluda.
Talvez se só hoje,  as pessoas entendessem que outro não vive de forma 'errada', ele só vive de forma diferente, acho que não existiria nada sobre guerras nos livros de história.
Só hoje, se os pais entendessem que os filhos crescem e tem todo o direito de quebrar a cara sozinhos nessa vida, pra poderem aprender, acho que mais algumas familias estariam felizes.
E já pensou se hoje,apenas hoje, os politicos cumprissem metade do que prometem, CARACA, eu seria natural de um país de primeiro mundo(*--*).
Mas se só hoje, nada além de hoje, as pessoas finalmente entendessem que só o amor é o que importa nessa vida, e passassem isso adiante, o mundo seria um lugar tão mais interessante, não acham?
Mas você vai ficar aí parado esperando esse dia chegar?Não.Não fique!
Nós somos arquitetos do nosso destino, do nosso tempo e eu sei o hoje que eu quero pra mim e você, sabe?Bem se não, você tem até a meia-noite pra descobrir(huahushua).Brincadeira, mas não deixa sua vida passar em branco não,bicho.Pode até ser que hoje não aconteça algo incrivel no seu dia, mas agradeça por ter mais um, e a oportunidade de fazer dele o melhor possível, como se fosse o último.
Então ame quem você tiver de amar, quebre a cara, porque faz parte né, mas sempre com a certeza que redundantemente, amanhã vai ser outro dia, e dele você não sabe nada, mas HOJE tá aí, na sua cara, vai deixar passar é? Fica a dica (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário