quinta-feira, 14 de abril de 2011

'mas eu quem será?'

Eu aqui, passeando pelas redes sociais, parei no meu perfil do orkut. Vi lá aquelas 3 palavrinhas cruéis; 'quem sou eu.'Bicho são cruéis mesmo. Eu tenho quase 19 anos e acho que não sei responder claramente isso.Ae chega o orkut e me dá um espacinho em branco pra eu tentar faze-lo, acho que não rola viu?
Eu fico pensando: tenho tanta coisa pra viver ainda, tantas experiências que podem mudar completamente a forma como eu vejo a vida.Então pra que eu vou perder meu tempo dizendo a você o que eu sou, o que eu deixo de ser, balela.Mas te dou uma dica; repare nas minhas atitudes,nas minhas palavras, na forma que eu trato as pessoas.Isso sim diz quase tudo de mim. Eu digo quase, porque tem aquelas coisinhas capiciosas sabe, que ficam bem guardadas, que eu só mostro quando me sinto a vontade pra tal. E não vai ser pra qualquer um não viu?Talvez até mesmo pra ninguém, porque talvez boa parte do que seja  eu não ouso contar nem pra mim mesma, que dirá pra os meus 654 'amigos'. No meu quem sou eu, no máximo vai ter uma música, um texto de alguém, um poema, coisas assim, distantes. Se te interessa mesmo saber quem eu sou, pergunta pra mim ué, quando eu souber, eu juro que te respondo. Até lá fico por aqui, boiando na superficie da minha  própria existência,vivendo do jeito que me faz bem.Que tal, tá bom pra ti?Não, não me interessa. Pra mim tá, e isso basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário