quarta-feira, 13 de abril de 2011

Fuck you,Homofobia!

Eu vejo e revejo os jornais, aqui na net, na rua mesmo, e menos entram na minha cabeça certas coisas. Ex; como alguém pode discriminar outras pessoas  por causa da opção sexual delas? E por mais absurdo e ridiculo que isso seja pra mim, tem gente que fundamenta sua vida nisso, dedica-se a violentar e excluir os homosexuais, e não tô falando de ninguém estranho não, tá ligado? O preconceito começa em casa, desde que se nasce. A gente desde das fraldas cresce ouvindo escrotices do tipo: "papai do céu fez Adão, e depois Eva, então 'viado' e 'bulacheira' não são coisas de Deus não,e sim do capeta, ah e o 'melhor'; é por causa das 'bichinhas' que o mundo tá infestado de AIDS." E filho,eu prefiro morrer do que ver você 'dando o rabo' por ae."tsc tsc tsc tsc.
Hum ficou chocado? Por que? Já ouviu isso em casa foi? Não não, você já disse isso sobre alguém? Melhor, nunca ouviu falar nisso?Eu não sei, é PROBLEMA SEU. Eis o ponto. Ninguém tem o direito de julgar a forma como outra pessoa  vive, tampouco ninguém é obrigado a adequar-se a forma que você vive.
Eu sou católica sabe? sempre fui a missa, fiz os sacramentos, essas coisas.Mas cresci ouvindo absurdos como os que o que citei, dentro da minha própria religião, entre os meus amigos, na minha casa.Mas graças a Deus, (ah, a Deus, e não ao capeta viu?) Graças a Deus, ele me deu discernimento suficiente pra entender que ninguém pede pra ser gay pow, porque ninguém em sã consciencia curte sofrer não, sabia? E que Deus não vai amar mais um hetero do que um homossexual, pode crer; ele tem critérios bem mais relevantes pra nos julgar; tipo o caráter, o amor ao próximo, já ouviu falar?
E tipo é uma caracteristica natural das pessoas.Assim, eu não gosto de comida japonesa, mas vou te bater porque você gosta?Acho que não né?É UM DIREITO SEU! E ninguém tem o direito de te julgar por isso.
Então assuma suas cores meu amigo, prepare-se, você vai sofrer um bocado, vai ser julgado, discriminado, marginalizado.Mas não desperdice o direito de ser quem tu é, bicho.Lute pelos seus direitos, ame quem você quizer amar, mas ame.E não se iluda; o caráter e o valor que um ser humano tem, vai bem  mais além do sexo da pessoa com que ele divide a cama, pode crer.
E pra quem achar ruim...'fuck you,fuck you very, very much...'

Um comentário: